Como criar um chat

1º Vai nessi link : http://www.xat.com/web_gear/chat.php

2º Chegando la terá Click a picture below to change the Embackground: em baixo umas imagem seleciona a de acordo para o fundo do seu chat !

3º vai em Make This Chat a Group

4º Your Name: seu nome

Group Name: nome do chat

Group Description: Descrição sobreo chat

Password: Excolha uma senha

Tags: Tipo uma assinatura//ex:Todos os direitos Reservados

E-mail: Um valido

Url: Aqui vc excolhera o link do seu chat !

Ex: Inferno_digital ! ficara : http://www.xat.com/Inferno_digital

5º[x] I am 14 years or older and I agree to the Terms of Service [Marque que vc concorda com os termos]

6º Ative a conta indo na sua caixa de entrado de email !

Dicas
Nessi chat voçe podera excolher OWNER, MODERADOR E MEMBRO !

Owner = Eli séra dono igual a vc podera fazer moderadores,membros,bani e expulsa, so naum terá o credito de criar Owner !

Moderador : Podera apenas fazer membros,bani e expulsa pessoas do chat !

membro: Será apenas membro do chat !

________________________________________________________________

Laranja = Owner

branco = Moderador

Azul = Membro

Verde = Visitante

sábado, 2 de fevereiro de 2008

26 Comments:

Anônimo said...

Mtoo boom o que eu sempre procurei e nunca achei mto coisa no blog (booas) parabéns mrr !

=D

Anônimo said...

muito obrigado

Anônimo said...

como q eu viro owner
Nao To COnseguindo

DEBYNHAH said...

muinto legal isso consegui fazer meu chat passo a passo com tuas dicas bjs vlw dimais vc foi d+

Anônimo said...

cara d+ oq vc feiz ai dicas para criar seu propio xat muito loko !
XD até+, vc sabe criar habbos piratas ?? depois me ensina ?
meu e-mail :lucas.minamoto@hotmail.com
flw

Anônimo said...

fiz meu xat entrem
www.gata.zika.net

Anônimo said...

vlw cara tava presisando diso dum xat vlw msm cara brigadao...

INDY DORES said...

Eu ja criei o xat, ficou otimo. agora não consigo por no meu site, explica passo a passo com colocar ele no site. obs o site e webs.com
desde ja agadeço

Anônimo said...

po vlw memo em kra essas tuas dicas sao mto boa vlw memo kra

Anônimo said...

vlw kra mto boas essas dicas ae ate q enfim enconteri alguem com boas dicas

Morgannah' said...

Nossaa! Criar um chat é udo que eu sempre sonhei! Você está de parabéns...


Ass: Morganna

Anônimo said...

perfeito parabens bem esplicado vlw!!!!

kelson fabricio said...

fiz meu xat mais naum to conseguindo pegar o codigo dele

Anônimo said...

manow quero saber como boto uma imagem pro fundo do meu xat com uma imagem do meu pc!

Anônimo said...

muiito obrigada eo consegui vlw msm!

Anônimo said...

Muleke po muito brigadohhh veyo tava procurando como fazer mais nen encontrava vlw!!

Anônimo said...

valeu boa sua dicas mano

Anônimo said...

unica coisa qe nao entendi é pra entrar no xat nao to conseguindo, nao entendi a 6 dica , explica melhor ai ;) vlw *-*

Anônimo said...

você é o cara brother, tdo certinho e chat criado muito obrigado !!

Anônimo said...

fis o xat mais nao aparece nd olhem ai para v6 verenhttp://xat.com/divulgasaodemu

Anônimo said...

Complicado

kleitonpkz said...

poh vc nao sabe faze blog mano add meu msn te ensino pkz.player@hot...

Anônimo said...

Vlw vc me ajudo muito

Anônimo said...

Vlw vc me ajudo muito

Two said...

eu entro e amensaguem num vem esperei + de 2:00 horas e num vem

Anônimo said...

anonimo said...adorei,sempre procurei uma explicação de como fazer um chat e nunca achei uma tão boa e clara,muito obrigada,vc me ajudou bastaaaaaaaaaaaaante...
vlws mesmooooo.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger