Internet 08000

galera eo seguinte...tem tenpo q eu aprendi essa técnica....eu so novo no forum...... e resolvir posta aki essa técnica....

1ºCrie uma nova conexão na Rede Dial-Up com o nome que você quiser.
exemplo webforum..tudo junto.....

2ºInsira este número de telefone: ,,0800,55,7676 (digite exatamente como está aqui).

3ºApós criar a nova conexão, digite dmayce no campo Nome do usuário. Coloque sptob no local da Senha. Clique em Conectar.....

Pronto ! Você de agora em diante não paga mais provedor e nem conta telefônica. Só tem dois inconvenientes nesta conexão: a transferência de dados geralmente é muito baixa (varia de 12.2Kbps a 26.8Kbps), e você é desconectado a cada 10 minutos. Mas já dá para fazer uma graça, como por exemplo, conferir o e-mail e as mensagens do ICQ. Cool Laughing !

sábado, 2 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

ow eu fiz td isso mais nao qer conectar. o q eu tenho q fazer?

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger