Pega Comunidades Sem Dono

1º --> Passo - Como Achar Comunidades Sem Dono

Primeiro voce tem que instalar o firefox
http://br.mozdev.org/firefox/download.html

Instale o greasemonkey
https://addons.mozilla.org/firefox/748/

Use este javascript para achar as CMM
javascript:c=document.getElementsByTagName('head')[0]; a=document.createElement('script'); a.src='http://br.geocities.com/tks3067/findowner2.txt'; c.appendChild(a); void(0)



2º --> Passo - Como Pegar Comunidades Sem Dono


Para Você Poder Pegar Uma Comunidade Sem Dono, Você Tem Que Participa Da Comunidade Por 7 Dias,

Depois De 7 Dias Vai Aparece No Lugar Do Dono Assim "Dono:nenhum (torna-se mediador)",

Ai Só Clicar Nesse Link E Vira Novo Dono Da Comunidade.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

10 Comments:

Cααh Lαiαh said...
Este comentário foi removido pelo autor.
ลи∂эяร๏и ωลℓℓล¢э said...

Olaa. tenho uma duvida.
Tipow! a comunidade ja tem moderadores...Mais ainda tem como pega a comunidae?

Unknown said...

Gostei vlw ;D

Júlia Araújo said...

e isso funfa mesmo?
algum virus?

Anônimo said...

Ola Jenti eu so a Clara eu keria saber eu to fazendo um xat ai no final de tudo pede telefone la no finalzinho de fazer xat ai fika pedindo telefone ou celular eu bota celula naum pega, dps boto telefone tbm naum pega pq ? add msn ai muse_clara@hotmail.com

Anônimo said...

si alguem pode me ajuda com telefone ou celular ki der certo e teja pegando me add msn pf : muse_clara@hotmail.com

Anônimo said...

ISSO DAE NAO FUNCIONA SEUS IDIOTAS!!

O GOOGLE MUDOU A REGRA.

VC DEVE SER MEMBRO 1/4 DO TEMPO DE EXISTENCIA DA COMUNIDADE!

EX: SE A COMUNIDADE FOI CRIADA EM 2004, EM +/- 4 ANOS VC PODE SER DONO...

EMPRESINHA DE MERDA ESSA TAL DE GOOGLE.


EI GOOGLE VAI TOMA NO CU!

Anônimo said...

ISSO AE SÓ SERVE PRA ENCHER SEU PC DE PORCARIA E DEIXAR ELE PESADO.

EM OUTRA PALAVRAS: FUDER O PC


NÃO PERCA SEU TEMPO PROCURANDO PROGRAMAS QUE ROUBEM COMUNIDADES, CÓDIGOS, ISSO NÃO EXISTE. O CAMINHO É SIMPLES, MEMBRO POR 1/4 DO TEMPO DE EXISTÊNCIA E TCHRAN, DONO..

¬¬

Porra, quem sou eu ? said...

noooosssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
brigada viu?!?!
tinha uma comu super legal sem dono ai eu queria saber, agora já sei!!
BJO BJO*

Porra, quem sou eu ? said...

nooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
valeu mesmoo!!
eu queria pegar uma comu sem dono pra mim agora já sei !!!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger